Workshop: A contribuição do conhecimento na FEA para o sucesso de startups

30 30America/Sao_Paulo março 30America/Sao_Paulo 2022 às18:00

A FEAUSP, ao longo dos últimos 5 anos vem comprovando sua importante contribuição para o processo de inovação brasileira. São 3 Unicórnios originados na FEA: Ifood, Gympass e 99 Táxi, hoje 99 app.

Em 2017 duas startups feanas, CWS Digital e Gympass, foram premiadas como campeã e vice-campeã das startups no Brasil. Desta forma, a FEA considerou oportuno, neste início de ano letivo, compartilhar a experiência de fundadores destas empresas.

O workshop A contribuição do conhecimento na FEA para o sucesso de startups , receberá Vinícius Dias, ex-aluno da FEA em adm e CEO e fundador da CWS, João Thayro, ex-aluno da FEA em economia e co-fundador da Gympass e o professor Gustavo Ayala, CEO da Bolt Energy, que vai falar sobre a importância de um negócio bem estruturado de uma startup para obter recursos e ser competitiva, e que razões levam cerca de 90% das startups no Brasil a não terem sucesso.

O evento ocorrerá dia 30 de março, às 18h e está sendo coordenado pelos professores José Afonso Mazzon e Lino Nogueira Rodrigues Filho.

A transmissão será via youtube pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=bh9nNF7nIn4

30 30America/Sao_Paulo março 30America/Sao_Paulo 2022