Inscrições Poeta de Gaveta- VOLUME 27

abril 5 - maio 31

Aberta as inscrições para o Poeta de Gaveta – Volume 27, de 05 de abril a 31 de maio.

Podem se inscrever alunos, docentes e funcionários dos campi do interior da USP: Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, Santos e São Carlos. com, no máximo, três trabalhos literários.

Consulte o regulamento em nosso site www.prefeiturarp.usp.br/cultura/AC04poeta.htm.

Excepcionalmente neste ano, as inscrições serão permitidas também para os ex-uspianos que durante 2020 eram vinculados à Universidade.

Volume 26
O lançamento do volume 26 está previsto para acontecer durante o período de inscrições, através de apresentação virtual, sem data definida (será divulgado posteriormente). Após, o pdf será disponibilizado em nosso site: www.prefeiturarp.usp.br/cultura/AC07poetaPDF.html.
Assim que for possível os livros físicos serão distribuídos.

Mais informações:
www.prefeiturarp.usp.br/cultura