Inscrições para 1ª Escola de Engenharia de Projeto começam em agosto

2 02America/Sao_Paulo agosto 02America/Sao_Paulo 2022 - 30 30America/Sao_Paulo outubro 30America/Sao_Paulo 2022

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP sediará, de 16 a 18 de novembro, a 1ª Escola de Engenharia de Projeto – ABCM, que abordará temas como design methodologies; creativity, innovation, open design e open science.

O público-alvo são pesquisadores, profissionais, docentes e alunos de pós-graduação e de graduação da Engenharia Mecânica e de áreas correlatas.

Para os interessados, a programação preliminar já está disponível no site do evento.

As inscrições devem ser realizadas de 1º de agosto a 30 de outubro.

A Escola de Engenharia de Projeto é promovida pela Associação Brasileira de Engenharia e Ciências Mecânicas (ACBM) e organizada pela EESC, Escola Politécnica (Poli), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Faculdade de Engenharia de Guaratinguetá (Unesp) e Senai-CIMATEC.

2 02America/Sao_Paulo agosto 02America/Sao_Paulo 2022
30 30America/Sao_Paulo outubro 30America/Sao_Paulo 2022