IAU realiza seminário sobre “Trabalho e tecnologia: olhares cruzados e perspectivas críticas”

2 02America/Sao_Paulo dezembro 02America/Sao_Paulo 2021 às18:00

O seminário Trabalho e tecnologia: olhares cruzados e perspectivas críticas vai explorar as recentes transformações do mundo do trabalho, sintetizadas na sua expressão maior: a uberização e será realizado no dia 02/12/2021, às 18 horas.

O evento contará com os convidados:

DIEGO SZLECHTER
Doutor em Ciências Sociais pela Universidad Nacional General Sarmiento – UNGS – IDES, Mestrado em Administração pelala Universidade Ben Gurión, Israel e Bacharel em Economia e Ciências Políticas pela Universidad Hebrea de Jerusalén, Israel. É pesquisador e docente no Instituto de Industria na UNGS e Conicet.

LUIZA HELENA RIZZO
Estudante de Psicologia pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ e ciclista entregadora de aplicativos.

ROBERTO MORAES
Engenheiro e professor titular “sênior” do Instituto Federal Fluminense – IFF (ex-CEFET-Campos, RJ). Membro da Rede Latinoamericana de Investigadores em Espaço-Economia: Geografia Econômica e Economia Política (ReLAEE).

Canal do youtube do IAU-USP

Por IAU