Estágios no IAU

2 02America/Sao_Paulo dezembro 02America/Sao_Paulo 2021 - 22 22America/Sao_Paulo dezembro 22America/Sao_Paulo 2021

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, recebe inscrições, até dia 15 de dezembro, para uma vaga de estagiário junto à Comissão de Cooperação Internacional.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail, e os documentos para a inscrição deverão ser encaminhados para ccintiau@sc.usp.br.

Podem se candidatar ao estágio os alunos matriculados nos cursos de graduação (Letras e Linguística, Jornalismo, Imagem e Som, Biblioteconomia e Ciência da Informação), que tenham completado o terceiro ano do curso.

Para os cursos de graduação existentes no Campus USP de São Carlos, será obedecido o disposto no Ofício Circular do Gabinete da Pró-Reitoria de Graduação 013/2007 sendo, prioritariamente, convocados os alunos matriculados nestes cursos.

Os candidatos deverão ter conhecimentos em informática (elaboração de tabelas e gráficos, editor de texto, edição de site) e língua inglesa nível intermediário, e ter domínio em representação gráfica, conhecimento de softwares em web design e edição.

Clique aqui para acessar o edital completo.

_________________________________________

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP, em São Carlos, receberá inscrições no período de 06/12/2021 a 22/12/2021, para uma vaga de estagiária(o) junto à Comissão de Cultura e Extensão Universitária.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico (link disponível no edital).

Podem se candidatar ao estágio alunas(os) matriculadas(os) em curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo, que tenham completado o sexto semestre de curso.

As(Os) candidatas(os) deverão ter conhecimento intermediário em softwares gráficos como Photoshop, Ilustrator e InDesign e ter habilidades para desenvolver as seguintes atividades: projeto gráfico de material editorial impresso e digital orientado ao campo da arquitetura e urbanismo.

Clique aqui para acessar o edital completo.

Com informações do IAU
Foto Pexels