Exposição “Crianças na Universidade: 40 anos do Programa de Creches celebra a Educação Infantil na USP (1982-2022)”

17 17America/Sao_Paulo novembro 17America/Sao_Paulo 2022 - 5 05America/Sao_Paulo dezembro 05America/Sao_Paulo 2022

A Pró-Reitoria de Inclusão e Pertencimento (PRIP), a Prefeitura do Campus de São Carlos (PUSP-SC) e a Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto (PUSP-RP) apresentam a exposição Crianças na Universidade, 40 anos do Programa de Creches Celebra a Educação Infantil na USP (1982-2022), que faz parte de um conjunto de ações para comemorar os 40 anos do Programa de Creches da USP.

Na mostra, você poderá conhecer os aspectos do cotidiano das Creches Universitárias por meio dos projetos que marcaram o fazer em cada creche, os princípios que norteiam os trabalhos com a educação infantil na USP e os esforços coletivos para o reconhecimento da nomenclatura das professoras.

A exposição ficará disponível no Centro Cultural até o dia 05 de dezembro. Vale a pena visitar, conhecer ou relembrar (para quem já foi aluno ou funcionário) a trajetória das creches USP no decorrer desses 40 anos.

Período da exposição: de 17 a 05 de dezembro

Horário: 8h às 12h e 14h às 18h – de segunda a sexta-feira

Local: Centro Cultural da USP em São Carlos, acesso pela Avenida Dr. Carlos Botelho, 1.465.

Com informações da Creche e Pré-Escola São Carlos

17 17America/Sao_Paulo novembro 17America/Sao_Paulo 2022