Inscrições abertas para o “Workshop Inovação no Processo de Ensino Aprendizagem – Métodos e Tecnologias”

18 18America/Sao_Paulo abril 18America/Sao_Paulo 2019 às08:00 - 16:30

A Diretoria do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP convida todos os docentes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP para participar do Workshop Inovação no Processo de Ensino Aprendizagem – Métodos e Tecnologias, que será realizado no 18 de abril, das 9h30 às 12 horas e das 13h30 às 16h30.
A atividade será coordenada pela professora da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP, Adriana Backx Noronha Viana, e abrangerá os seguintes assuntos:• Como organizar o seu plano de Ensino-Aprendizagem
• Conhecendo Active Learning
• Utilizando Tecnologias Digitais e Ambientes Virtuais de Aprendizagem

É importante que o professor participante traga um celular com acesso à internet para a primeira parte do evento, que ocorre de manhã, e um notebook ou tablet para a segunda parte, após o horário do almoço.

As inscrições já estão abertas no site: http://www.iqsc.usp.br/eventos

O evento será realizado no anfiteatro térreo do edifício Q1 do IQSC.

Assistência Técnica Acadêmica do IQSC
E-mail: acad@iqsc.usp.br