Oficina e Exposição de origami no ICMC

8 08America/Sao_Paulo novembro 08America/Sao_Paulo 2017 às19:00 - 21:00

Com o objetivo de divulgar a arte do origami e a cultura japonesa, a Biblioteca Achille Bassi, do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, recebe uma exposição de origamis até o dia 17 de novembro.

A exposição é organizada pelo grupo Kakushin, que realiza eventos e atividades variadas para difundir a arte japonesa do origami. Além da exposição, o grupo ministrará uma oficina gratuita de origami no dia 8 de novembro, das 19 às 21 horas, no piso 3 da Biblioteca. Para participar, é preciso apenas comparecer no dia da oficina, não sendo necessária inscrição prévia. As atividades fazem parte da 20ª Semana do Livro e da Biblioteca da USP.
A Biblioteca Achile Bassi fica localizada na área I do Campus da USP, no centro de São Carlos. As visitas à exposição podem ser realizadas de segunda a sexta, das 8 às 21h30, e aos sábados, das 9 às 12 horas.
Veja algumas fotos da exposição no Flickr e no Facebook!

Página do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/KakushinOrigami
Biblioteca Achile Bassi: (16) 3373.9634
E-mail: biblio@icmc.usp.br