Webinar – Iniciativas que Transformam: Sustentabilidade na Prática

29 29America/Sao_Paulo julho 29America/Sao_Paulo 2020 às19:30

O Laboratório de Sustentabilidade (Lassu) da Escola Politécnica (Poli) da USP, em São Paulo, está completando 10 anos e, para marcar a data, organizará uma série de webinars com pessoas que trabalham com projetos transformadores do ponto de vista social e humano da sustentabilidade.

Elas trarão ideias que desafiam a forma tradicional de construir soluções, que ao invés da competição e especialização, são calçadas na colaboração, interdisciplinaridade e diversidade.. O primeiro será sobre inovação social com o tema Iniciativas que transformam: sustentabilidade na prática.

Será no dia 29/07, quarta-feira, às 19h30, e é preciso se inscrever neste link: http://www.lassu.usp.br/lassu-sustentabilidade-pratica/?utm_source=inscricao&utm_medium=painelistas&utm_campaign=geral.

Entre os participantes estão Ana Maria Luz e Araci Musolino (Instituto GEA), Antonio Siqueira (Prolab), Thiago Mundado (Pimp My Carroça), Dimitri e Michelle Ivanoff (Passos Mágicos). A mediação é da professora da Poli Tereza Cristina Carvalho, coordenadora do Lassu.

29 29America/Sao_Paulo julho 29America/Sao_Paulo 2020
Evento Tags: