Webinar “A Ciência é a Terra Firme em Um Mar de Desinformação?”

3 03America/Sao_Paulo julho 03America/Sao_Paulo 2020 às14:00

O mar de desinformação na atualidade, com notícias falsas inundando a Internet e sendo compartilhadas amplamente é o assunto do webinar promovido pelo Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP que será transmitido neste link às 14 horas pelo canal no Youtube do Grupo de Estudos em Saúde Planetária.
Com o título A Ciência é a Terra Firme em Um Mar de Desinformação? o evento terá como debatedores Aline M Carvalho, do Projeto Sustentarea; Daniela Vianna, do Jornal O CLIMA; Luiza Caires, do Jornal da USP / Ciência USP; e Mayara Floss, dos canais WONCA Environment, WONCA Rural, Rural Seeds, Série SUS, Causos Clinicos, Medicina em Debate.
A abertura será de Antonio Mauro Saraiva, do IEA e Escola Politécnioca (EP) da USP.

Data: 03/07 – sexta-feira
Horário: 14h
Canal no Youtube do Grupo de Estudos em Saúde Planetária: https://www.youtube.com/c/saudeplanetaria

Mais informações: iea.usp.br/eventos/um-mar-de-desinformacao