Visita monitorada #VemProICMC

12 12America/Sao_Paulo abril 12America/Sao_Paulo 2019 às14:30 - 17:00

Você sabia que não precisa morar em São Paulo para estudar na USP? Sabia que grandes empresas, em especial as da área de tecnologia, costumam visitar uma cidade no interior do estado para recrutar os alunos da USP, justamente por causa da qualidade da formação oferecida no campus?

Mostrar os diferenciais de estudar em São Carlos, no campus da USP, é o objtivo do evento que será realizado no dia 12 de abril, sexta-feira, no ICMC. É quando acontecerá a visita monitorada: estudantes, pais, professores e demais interessados poderão conhecer gratuitamente o Instituto, conhecer os oito cursos de graduação oferecidos e esclarecer as dúvidas com alunos, professores e funcionários da USP.

Nesse dia, os participantes receberão as boas-vindas no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no bloco 6 do ICMC. Depois, vão visitar uma mostra tecnológica e fazer um tour guiado pelo Instituto.

Inscreva-se: www.icmc.usp.br/e/74ddd

Quando: 12 de abril de 2019 (sexta-feira), às 14h30min

Local: auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano (av. Trabalhador são-carlense, 400 – São Carlos/SP) – Como chegar

Contato: Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC . Tel. (16) 3373-9146 / ccex@icmc.usp.br