• Este evento já passou.

Vagas abertas para monitoria no ICMC

março 2 - março 12

Até o dia 12 de março alunos podem se candidatar para atuar em disciplinas do Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME)

Alunos de graduação e de pós-graduação da USP, em São Carlos, podem se candidatar, até 12 de março, para atuarem como monitores em disciplinas do Departamento de Matemática Aplicada e Estatística (SME) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC).

As atividades serão realizadas de abril a agosto, e os selecionados receberão bolsa no valor mensal de R$ 300.

Podem se candidatar alunos que não possuam outras bolsas e que já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores (ou outra de conteúdo equivalente). Os interessados podem conferir a lista de disciplinas disponíveis e realizar a inscrição diretamente neste link: icmc.usp.br/e/fbb3f.

Além de preencher o formulário online, os estudantes devem enviar o histórico escolar atualizado (arquivo em PDF) para o e-mail sme@icmc.usp.br.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

Inscreva-se: icmc.usp.br/e/fbb3f