USP oferece vaga de estágio na área de Engenharia Civil

23 23America/Sao_Paulo janeiro 23America/Sao_Paulo 2023 - 10 10America/Sao_Paulo fevereiro 10America/Sao_Paulo 2023

Podem se candidatar estudantes de Engenharia Civil que tenham completado o 5º semestre do curso

Estão abertas as inscrições para preenchimento de 1 vaga de estágio na área de Engenharia Civil na Assistência Técnica Administrativa do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos.

Os candidatos deverão ter conhecimentos em elaboração de estudos preliminares de trabalhos em engenharia e as correspondentes planilhas estimativas de custos, indicação de materiais a serem aplicados, cronogramas de execução e conhecimentos do software Autocad.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de fevereiro, exclusivamente por meio do formulário disponível neste link: vagas.icmc.usp.br.

Para se candidatar é preciso estar matriculado no curso de Engenharia Civil e ter completado o 5º semestre. O selecionado receberá uma bolsa no valor de R$ 808,00 em jornada de atividade de 20 horas semanais. O estágio terá duração de 1 ano e poderá ser prorrogado por mais 1 ano.

Texto: Assessoria de Comunicação ICMC-USP
Imagem por Freepik