Talk Show “A Diversidade aprendida na USP: relatos de uma profissional”

18 18America/Sao_Paulo novembro 18America/Sao_Paulo 2021 às18:00 - 19:00

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP, convida todas e todos para o Talk Show “A Diversidade Aprendida na USP: Relatos de uma Profissional”, que contará com a participação de Raíra Torrico, ex-aluna da Escola de Comunicações e Artes – ECA/USP. A mediação será feita pela Profa Tania Casado.

O evento será nesta quinta-feira dia 18 de novembro, das 18h às 19h.

Raíra Torrico é licenciada em Educomunicação pela ECA-USP. Foi idealizadora e facilitadora da oficina Conhecendo as ferramentas do Google, voltada para os professores da rede pública e colaboradores administrativos da USP, e da oficina de criatividade ministrada no InovaBra Habitat, com uma metodologia diferenciada pela Business School italiana CUOA. Hoje, atua como HRD Analyst na Hyundai Motor Brasil e é responsável pelo programa de Diversidade e Inclusão da empresa.

Para se inscrever é necessário acessar o link abaixo utilizando o e-mail institucional:

O evento será transmitido pelo canal YouTube do ECar. O link de acesso será encaminhado, oportunamente, a todos os inscritos.

Em caso de dúvidas, entrem em contato conosco pelo e-mail carreiras@usp.br .

18 18America/Sao_Paulo novembro 18America/Sao_Paulo 2021