Seminário “A economia do conhecimento: Do Vale do Silício a Shenzhen”

23 23America/Sao_Paulo setembro 23America/Sao_Paulo 2021 às18:00

O seminário A economia do conhecimento: Do Vale do Silício a Shenzhen será realizado no dia 23 de setembro, às 18 horas.

No evento serão exploradas múltiplas abordagens sobre inovação tecnológica e desenvolvimento, incluindo a geografia da inovação, a inovação e papel do Estado e a Nova Economia do Projetamento e o desenvolvimento econômico e tecnológico chinês pós 1978.

O evento contará com os convidados:

ELIAS JABBOUR – Professor dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Econômicas (PPGCE). e em Relações Internacionais (PPGRI) da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

MARINA SZAPIRO – Professora de Economia do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

RENATO GARCIA – Professor do Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Quando: 23 de setembro de 2021, às 18 horas
Onde: canal do youtube do IAU-USP

23 23America/Sao_Paulo setembro 23America/Sao_Paulo 2021