Professora Elisabete Frollini (IQSC-USP) recebe inscrições para seleção de bolsa de pós-doutorado

10 10America/Sao_Paulo março 10America/Sao_Paulo 2023 - 10 10America/Sao_Paulo abril 10America/Sao_Paulo 2023

A professora Dra. Elisabete Frollini, do Instituto de Química de São Carlos (IQSC-USP), recebe inscrições para uma bolsa de pós-doutorado da FAPESP, para atuar em projeto temático interdisciplinar, coordenado por professor Dr. Derval dos Santos Rosa (Universidade Federal do ABC).

O projeto Materiais porosos ecológicos para a recuperação e reavaliação de metais recuperados de água contaminada visa desenvolver materiais biodegradáveis porosos com base em metodologias de baixo custo e ecologicamente corretas. O projeto de pós-doutorado será desenvolvido no IQSC-USP, sob supervisão de Prof. Elisabete Frollini.

As inscrições devem ser feitas de 10 de março a 10 de abril de 2023 pelos endereços eletrônicos: elisabete@iqsc.usp.br e dervalrosa@yahoo.com.br, enviando a documentação obrigatória informada no Edital. Os interessados devem informar como assunto “Inscrição para a Bolsa de Pós-Doutorado”.

A bolsa tem validade de um ano, renovável por mais um ano, com início em 01 de junho de 2023. O selecionado receberá R$ 8.479,20 mensais, além de reserva técnica.

Requisitos e outras informações estão disponíveis no Edital (clique aqui), que deve ser lido atentamente.

Contato: elisabete@iqsc.usp.br

Foto: Glauco Broch por Sandra Zambon/IQSC