Palestra On-line: Trabalho, Saúde Mental e a Covid-19

14 14America/Sao_Paulo maio 14America/Sao_Paulo 2020 às18:00

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras organiza a palestra on-line “Trabalho, Saúde Mental e a Covid-19”, ministrada pelo professor Bruno Chapadeiro.

A atividade será no dia 14 de maio, quinta-feira, às 18 horas.

Foto: ECar-SP

Serão abordados os impactos do confinamento, do home office e teletrabalho na saúde mental de trabalhadores.

A palestra será realizada à distância, o link será divulgado por e-mail em momento oportuno, mas é necessário fazer a inscrição utilizando o e-mail institucional, clicando aqui.

O palestrante é parceiro estratégico do ECar, Psicólogo, Mestre em Ciências Sociais e Doutor em Educação. Integra Grupo de Trabalho do Instituto de Estudos Avançados da USP que estuda o impacto das novas morfologias do trabalho sobre a vida dos trabalhadores e é pós-doutorando na Unifesp.

Contato: carreiras@usp.br

Desenvolvimento de Carreiras

O ECar é ligado à Pró-Reitoria de Graduação da USP e tem sede em São Paulo, onde é coordenado pela professora Tania Casado, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.

O Escritório tem como missão contribuir para que os alunos tenham trajetórias profissionais de êxito. A preparação para o mercado de trabalho requer reflexão e planejamento. Novas abordagens e novas técnicas podem auxiliar no planejamento da carreira, que é hoje responsabilidade primordial do indivíduo.

O Escritório Avançado São Carlos é coordenado pelo professor Emanuel Carrilho, tem como representantes o professor Ubirajara Pereira Rodrigues Filho (IQSC) e a professora Maira da Silva (Escola de Engenharia de São Carlos) e conta com o apoio administrativo da assistente Eledy Grisel Helena Ferrari (IQSC).

Por Sandra Zambon (Comunicação IQSC) com informações ECar-SP.

14 14America/Sao_Paulo maio 14America/Sao_Paulo 2020
Evento Tags: