Operação Natal abre processo de entrada para novos membros

1 01America/Sao_Paulo julho 01America/Sao_Paulo 2022 - 7 07America/Sao_Paulo julho 07America/Sao_Paulo 2022

As inscrições para novos membros da Operação Natal 2022 podem ser feitas até as 22 horas do dia 7 de julho por meio deste link.

A Operação Natal, projeto de extensão da UFSCar e da USP São Carlos que reúne voluntários das duas universidades, tem como missão contagiar as pessoas com o espírito natalino contínuo, criando laços e gerando impacto altruísta na sociedade, e promove ações voltadas para ajudar instituições carentes da cidade durante o segundo semestre.

Inscreva-se em uma das palestras de apresentação o quanto antes para que possa escolher o dia, horário e local de sua preferência. É importante que informe corretamente seu e-mail, pois a equipe da Operação Natal fará a comunicação sobre o processo por meio dele.

As palestras presenciais serão realizadas na USP e na UFSCar. Haverá também uma palestra remota. A presença em uma das palestras de apresentação é uma etapa obrigatória no processo de entrada de novos membros.

Participe!

Com informações da Operação Natal