Não perca o I Congresso USP de Cultura e Extensão

25 25America/Sao_Paulo novembro 25America/Sao_Paulo 2021 - 26 26America/Sao_Paulo novembro 26America/Sao_Paulo 2021

Na próxima semana a Universidade de São Paulo realiza, de forma on-line, o I Congresso USP de Cultura e Extensão.

Serão dois dias – 25 e 26 de novembro – em que toda a comunidade universitária e também interessados externos contarão com convidados especiais, conteúdos relevantes e trocas de experiências a respeito da cada vez mais valorizada interação entre universidade e comunidade.

Entre os convidados, nomes como Sérgio Rial (presidente do Santander), José Roberto Marinho (presidente das Organizações Globo), Jacques Marcovitch (ex-reitor da USP e membro do Graduate Institute of International and Development Studies de Genebra), Heloisa Helena Oliveira Buarque de Hollanda (Escritora) e Érica Peçanha do Nascimento (Antropóloga Social) estão na programação ao lado de gestores, docentes, pesquisadores e estudantes da USP e outras universidades para apresentar considerações, relatos e experiências.

O público poderá acessar mesas redondas, apresentação de pôsteres virtuais e vídeos exclusivos.

Consulte mais detalhes e garanta já sua inscrição no site extensao.usp.br/congresso.

25 25America/Sao_Paulo novembro 25America/Sao_Paulo 2021
26 26America/Sao_Paulo novembro 26America/Sao_Paulo 2021