Introdução à Língua e Cultura Alemã I – Inscrições abertas!

5 05America/Sao_Paulo março 05America/Sao_Paulo 2018 - 6 06America/Sao_Paulo março 06America/Sao_Paulo 2018

VAGAS ESGOTADAS!

Estão abertas, até o dia 11 de março (ou até durarem as vagas), as inscrições para o curso “Introdução à Língua e Cultura Alemã I”. Elas devem ser efetuadas por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

São oferecidas 100 vagas à comunidade em geral (público interno e externo à USP), e serão selecionados os 100 primeiros candidatos inscritos. Até o final de março, os selecionados serão orientados a se inscreverem no Sistema Apolo da USP, confirmando seu interesse no curso.

O curso terá um total de 14 aulas e inclui provas e oficina temática. As aulas serão realizadas às terças-feiras, das 19h às 22h, no Bloco C Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, no período de 13 de março a 28 de junho de 2018.

As aulas serão ministradas por um grupo de voluntários composto de estudantes que participaram de intercâmbio na Alemanha, pessoas de origem germânica e um professor da língua.

Aqueles que forem aprovados nas provas com média mínima de 6 (seis) e obtiverem pelo menos 85% de frequência, receberão um certificado de conclusão expedido pela USP.

Este curso é uma iniciativa de cultura e extensão do Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação da EESC, que tem por objetivo despertar nas pessoas o interesse pela língua.

5 05America/Sao_Paulo março 05America/Sao_Paulo 2018
6 06America/Sao_Paulo março 06America/Sao_Paulo 2018