IEA-USP Polo de São Carlos seleciona estagiários

23 23America/Sao_Paulo junho 23America/Sao_Paulo 2022 - 30 30America/Sao_Paulo julho 30America/Sao_Paulo 2022

Vaga para Estagiário

Instituição: IEA-USP POLO SÃO CARLOS

Número de vagas: 1 (uma)

Requisitos: estar cursando curso de Graduação em Administração ou Informática (estar matriculado nos períodos: 3º, 4º, 5º ou 6º período)

Atividades a serem desenvolvidas:
O estagiário desenvolverá atividades de apoio administrativo e de informática no IEA-USP Polo São Carlos. Participará das atividades de apoio à organização de reuniões e eventos do IEA-USP Polo São Carlos e também de atualização do portal e redes sociais do IEA.

Período de inscrição: de: 20 de junho a 30 de julho/2022.

Documentos necessários: certificado de matrícula e histórico escolar completo.

As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: ieasc@sc.usp.br

Carga horária: 20 (vinte) horas semanais

Duração: 12 meses

Valor da remuneração: O estagiário selecionado será remunerado mediante bolsa de complementação educacional, cujo valor será de R$ 808,00, em jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais, sem vínculo empregatício com o IEA-USP POLO SÃO CARLOS.

Mais informações: rosemari@sc.usp.br

—————————————————-

Vaga para Estagiário 001/22

Instituição: IEA-USP-POLO SÃO CARLOS

Número de vagas: 1 (uma)

Requisitos: estar cursando Graduação em qualquer curso da USP (estar matriculado nos períodos: 3º, 4º, 5º ou 6º período letivo)

Atividades a serem desenvolvidas:
O estagiário deverá apoiar as atividades mantidas pelo IEA-USP Polo de São Carlos relacionadas à difusão científica e apoio ao ensino nas Escolas Públicas (EP) nas áreas de ensino de fundamentos de computação e uso pedagógico da informática.

A atividade compreendem também a inserção de matérias relativas a difusão científica e de apoio às EP nas diversas sessões do Portal CiênciaWeb cujo endereço eletrônico é www.usp.br/cienciaweb.

Período de inscrição: de: 20 de junho a 30 de julho/2022.

Documentos necessários: certificado de matrícula e histórico escolar completo.

As inscrições poderão ser feitas através do e-mail: ieasc@sc.usp.br

Carga horária: 20 (vinte) horas semanais