IAU: Seleção de bolsistas para atuar em Projeto de Cultura e Extensão

28 28America/Sao_Paulo setembro 28America/Sao_Paulo 2021 - 20 20America/Sao_Paulo outubro 20America/Sao_Paulo 2021

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da Universidade de São Paulo (USP), por meio da Comissão de Cultura e Extensão, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de candidatos para bolsas de graduação, pós-graduação e pós-doutorado, para atuarem nos projetos da Comissão de Cultura e Extensão vinculados ao edital PRCEU 02/2021, Inclusão Social e Diversidade na USP e em Municípios de seus Campi, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.

Período de inscrição:

Bolsas para estudantes de Graduação e Pós-Graduação*: até o dia 26 de setembro de 2021;

[*alunos de graduação e pós-graduação deverão estar regularmente matriculados nos respectivos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade de São Paulo.]

Bolsas de Pós-Doutorado: até o dia 20 de outubro de 2021.

Todas as informações podem ser conferidas no edital, disponível no site do IAU.

28 28America/Sao_Paulo setembro 28America/Sao_Paulo 2021
20 20America/Sao_Paulo outubro 20America/Sao_Paulo 2021