IAU realiza exposição sobre praças de Roma

11 11America/Sao_Paulo maio 11America/Sao_Paulo 2022 - 20 20America/Sao_Paulo maio 20America/Sao_Paulo 2022

Entre os dias 9 e 20 de maio, o Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP promove uma exposição vinculada à disciplina Tópicos Especiais: Análise e documentação do patrimônio cultural: processos híbridos de representação, oferecida no Programa de Pós-Graduação do Instituto, em parceria com docentes da Sapienza Università di Roma.

A mostra terá como tema Praças de Roma e abordará especificamente a Capranica e a di Pietra.

Os trabalhos que serão apresentados foram desenvolvidos por estudantes italianos durante a disciplina Di Rilievo dell’architettura – ano 2021/2022, que é oferecida pela Sapienza Università di Roma e ministrada pelos professores Alfonso Ippolito, Martina Attenni, além da docente Simone Vizioli, do IAU.

A exposição poderá ser apreciada no Postão do IAU.

Por Assessoria de Comunicação do IAU/USP

11 11America/Sao_Paulo maio 11America/Sao_Paulo 2022