Exposição TGI 2021

24 24America/Sao_Paulo dezembro 24America/Sao_Paulo 2021 - 14 14America/Sao_Paulo janeiro 14America/Sao_Paulo 2022

Para visitar a exposição dos trabalhos, acesse https://instagram.com/tgi.iauusp?igshid=b4osb9quobfs.

Convidamos a todas e todos a prestigiarem Exposição de TGIs 2021, que será oficialmente aberta em 20/12, assim como a participarem da votação ao Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima 2021.

Seguem abaixo e, em anexo, as informações para acesso à Exposição e à Votação ao Prêmio.

Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima

O Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima é concedido aos melhores Trabalhos de Graduação Integrados (TGIs) do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU-USP, por votação de sua comunidade, alunas/os, professoras/es e funcionárias/os.

A partir de link enviado por e-mail pelo sistema de votação da USP com as informações de acesso ao sistema de votação, pode-se votar uma única vez, escolhendo-se três (03) trabalhos.

Na premiação serão outorgados três prêmios, respeitando-se a ordem decrescente de votos recebidos, além de haver a possibilidade da Comissão de Apoio Permanente (CAP) do TGI e da Comissão de Graduação (CG), conjuntamente, outorgarem um prêmio extra.

Ressaltamos que o prêmio constitui uma importante homenagem a esta estimada professora que, a partir de sua vinculação à escola entre 1987 a 1994 e de seu compromisso inequívoco com a educação, teve um papel extremamente relevante no cenário da arquitetura brasileira.

Período de votação: até 14/01/2022

CAP 2021