Exposição TGI 2020 e Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima

22 22America/Sao_Paulo fevereiro 22America/Sao_Paulo 2021 - 8 08America/Sao_Paulo março 08America/Sao_Paulo 2021

De 22 de fevereiro a 8 de março de 2021 acontecerá a Mostra Virtual de Trabalhos de Graduação Integrados (TGIs) do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU-USP das turmas de 2020.

Os trabalhos que os alunos desenvolveram ao longo do ano ficarão organizados e expostos no Instagram da mostra .
Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima
O Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima é concedido aos melhores Trabalhos de Graduação Integrados (TGIs) do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo do IAU-USP, por votação de sua comunidade, alunas/os, professoras/es e funcionárias/os.

A partir de link enviado por email para a comunidade IAU-USP, pode-se votar uma única vez, escolhendo-se três (03) trabalhos. Na premiação serão outorgados três prêmios, respeitando-se a ordem decrescente de votos recebidos, além de haver a possibilidade da Comissão de Apoio Permanente (CAP) do TGI e da Comissão de Graduação (CG), conjuntamente, outorgarem um prêmio extra.

Ressaltamos que o prêmio constitui uma importante homenagem a esta estimada professora que, a partir de sua vinculação à escola entre 1987 a 1994 e de seu compromisso inequívoco com a educação, teve um papel extremamente relevante no cenário da arquitetura brasileira. Em sua terceira edição, o Prêmio compõe as atividades do biênio comemorativo 10+35+50 do IAU-USP.

Período de votação: 22/02 a 08/03/2021

Para visitar a exposição dos trabalhos realizados ao longo de 2020 e saber mais sobre o Prêmio, acesse:

Cartaz Mostra Virtual TGI 2020 e Prêmio Mayumi Watanabe de Souza Lima

.Sobre Mayumi Watanabe de Souza Lima (1934-1994)

22 22America/Sao_Paulo fevereiro 22America/Sao_Paulo 2021
8 08America/Sao_Paulo março 08America/Sao_Paulo 2021