Do Lado de Dentro – Rodrigo Murer & Marcelo Calegaro

3 03America/Sao_Paulo junho 03America/Sao_Paulo 2020 às19:00

Marcelo Luiz Calegaro (@ml_caleg) teve seu primeiro contato com o piano aos 6 anos de idade e nunca mais o deixou. A música tornou-se uma paixão e uma desenvolver a criatividade e disciplina. Com formação erudita e muitos anos de estudo, o trabalho como músico o fez adentrar ao gênero popular como autodidata. Ao longo dos anos fez diversas parcerias com músicos da cidade tocando no Sesc, eventos sociais, festividades e colaborando em atividades de Cultura e Extensão da USP/São Carlos.
Rodrigo Murer, cresceu vendo encantado seu pai tocar saxofone, mas foi sua mãe quem lhe ensinou teoria musical. Aos 7 anos, foi sorteado um evento da escola e ganhou uma flauta doce. Isso lhe despertou o interesse em aprender a tocar. Com 9 anos já tocava na orquestra da igreja. Sua formação é popular. Foi solista das orquestra de Câmera da USP e experimental da UFSCar e tocou com grandes nomes da música popular brasileira, como André Marques, Nailor Proveta, Jotage Alves, entre outros. É professor de música e regente em diversas escolas e projetos em São Carlos e Ibaté, além de atuar como músico convidado em grupos e orquestras da região.
Marcelo e Rodrigo são parceiros na música há quase 30 anos, e, na próxima quarta-feira, 03.06, às 19hs, estarão aqui, Do Lado De Dentro mostrando pra gente um pouco de sua música e também, falando um pouquinho de como tem sido a experiência da quarentena pra eles.
Você não pode perder!
Então, te espero aqui, Do Lado De Dentro.

3 03America/Sao_Paulo junho 03America/Sao_Paulo 2020
Evento Tags: