Do Lado De Dentro – Luiz Eduardo Anelli

17 17America/Sao_Paulo junho 17America/Sao_Paulo 2020 às10:00

Luiz Eduardo Anelli (@anelliluiz) é paleontólogo, professor e escritor.
Foi o responsável pela montagem das primeiras réplicas de esqueletos de dinossauros na cidade de São Paulo, incluindo Allosaurus fragilis (Instituto de Geociências). Em Santo André, montou o esqueleto do Tyrannosaurus rex, o único esqueleto do grande predador em exposição na América do Sul. Em São José dos Campos montou o Oxalaia quilombensis.
Anelli é escritor de diversos livros sobre dinossauros no Brasil e sobre a pré-história brasileira. Seus livros são muito premiados, e, em 2018, seu livro: O Brasil dos Dinossauros, foi 1º Lugar na categoria Infanto-juvenil do Prêmio Jabuti.
Nesta quarta-feira, 17.06, às 10h, Luiz Eduardo Anelli estará com a gente, aqui, Do Lado De Dentro, falando sobre Dinossauros Brasileiros na Escola. Nessa conversa, Anelli além de nos encantar com seu vasto repertório sobre dinos brasileiros, falará diretamente aos professores. Então, se prepara e vem comigo descobrir os dinossauros do Brasil, aqui, Do Lado De Dentro.
Transmissão ao vivo no Instagram:

17 17America/Sao_Paulo junho 17America/Sao_Paulo 2020
Evento Tags: