Departamento de Matemática do ICMC abre inscrições para monitoria em disciplina

novembro 18 - dezembro 15

Os alunos podem se candidatar até 15 de dezembro; valor mensal da bolsa é de R$ 300

Alunos de graduação e de pós-graduação da USP, em São Carlos, podem se candidatar, até 15 de dezembro, para atuar como monitor na disciplina Cálculo IV, oferecida pelo Departamento de Matemática (SMA) do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC). As atividades serão realizadas no mês de fevereiro, e a pessoa que for selecionada receberá uma bolsa no valor mensal de R$ 300.

Podem se candidatar estudantes que não possuam outras bolsas e que já tenham cursado a disciplina para a qual estão se candidatando como monitores (ou outra de conteúdo equivalente).

Os interessados devem realizar a inscrição diretamente neste link: icmc.usp.br/e/2ad8c.

Além de preencher o formulário online, os estudantes devem enviar o histórico escolar atualizado (arquivo em PDF) e uma foto 3×4 digitalizada para o e-mail sma@icmc.usp.br.

Texto: Laura Gazana – Assessoria de Comunicação do ICMC-USP

E-mail: sma@icmc.usp.br