Comunidade USP- Webinar “A arte de tecer a carreira: reflexões pelo olhar do cinema”

24 24America/Sao_Paulo junho 24America/Sao_Paulo 2021 às18:00

O ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras da PRG/USP oferece a Webinar “A arte de tecer a carreira: reflexões pelo olhar do cinema” com Rafael Rodrigues de Sousa.

O evento acontecerá no dia 24 de junho, das 18h às 19h.

Rafael Rodrigues é psicólogo clínico, Analista Junguiano em formação e professor de pós-graduação no Instituto Junguiano de Ensino e Pesquisa (IJEP). Pós-graduado em Psicologia Analítica (IJEP) e em Administração de Empresas (FGV). Fez aprofundamento em Psicologia Analítica no C.G. Jung Institut na Suíça e mestrado em Comunicação e Cultura Midiática (UNIP), onde pesquisa as dimensões simbólicas do sofrimento psíquico no trabalho representadas nas mídias de negócio.

Adicionalmente é pós-graduando em Psicossomática à luz da Psicologia Analítica (IJEP). Autor do livro “Pessoal e profissional: a distinção que a vida não faz”.

Conteúdo
O evento abordará a importância de se pensar na carreira através da metáfora da tessitura e do entrelaçamento dos nossos conhecimentos teóricos, comportamentos e repertório experiencial, considerando o olhar da arte cinematográfica.

Para se inscrever acesse o link a seguir utilizando o seu e-mail institucional:

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo carreiras@usp.br

24 24America/Sao_Paulo junho 24America/Sao_Paulo 2021