Comunidade USP- Talk Show: “Jovens líderes para o futuro”

20 20America/Sao_Paulo abril 20America/Sao_Paulo 2021 às17:30 - 19:00

No dia 20/04 (terça-feira) das 17h30 às 19h00, o ECar – Escritório de Desenvolvimento de Carreiras PRG/USP trará o Talk Show: “Jovens Líderes para o Futuro”, que contará com a presença de Rodrigo Cobra, e da jornalista Maria Tereza Gomes.

Rodrigo Cobra é graduado em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras – UFLA.
Foi presidente fundador do Centro Acadêmico de Administração Pública e Secretário Geral do DCE de sua faculdade, e vice-presidente da Federação Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas. Trabalhou na Prefeitura de Lavras, no INEA como trainee Vetor Brasil, na consultoria Elogroup como consultor para setor público, e no Renova BR como professor assistente.

Maria Tereza Gomes é Jornalista, Mestre em Administração (FEA/USP) e CEO da empresa Jabuticaba Conteúdo.

Para inscrição é necessário acessar o link abaixo utilizando o e-mail institucional:

Em caso de dúvidas, entre em contato com o ECar pelo email carreiras@usp.br

20 20America/Sao_Paulo abril 20America/Sao_Paulo 2021