CDCC-USP está com vaga aberta para estágio na área administrativa

9 09America/Sao_Paulo março 09America/Sao_Paulo 2023 - 17 17America/Sao_Paulo março 17America/Sao_Paulo 2023

Interessados devem se candidatar até 17 de março

O Centro de Divulgação Científica e Cultural da USP São Carlos (CDCC-USP) está com uma vaga aberta para estágio no setor administrativo. A carga horária é de 20 horas semanais e contrato de 6 meses renováveis por mais seis meses. É pré-requisito ser aluno de graduação devidamente matriculado em curso de Administração ou Contabilidade.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar e-mail até dia 17 de março para compras@cdcc.usp.br com os seguintes documentos:

-Histórico Escolar
-Curriculum Vitae
A atuação do selecionado será presencial no prédio do CDCC, que se localiza na Rua Nove de Julho, 1227, Centro – São Carlos, SP.

Para acompanhar as notícias e novidades do CDCC, siga as páginas nas redes sociais!

Facebook: www.facebook.com/cdcc.usp

Instagram: www.instagram.com/cdcc.usp