
- Este evento já passou.
6º Seminário Docomomo São Paulo: A Arquitetura Moderna Paulista e a Questão Social
24 24America/Sao_Paulo setembro 24America/Sao_Paulo 2018 - 26 26America/Sao_Paulo setembro 26America/Sao_Paulo 2018

O Núcleo Docomomo São Paulo e o Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo em São Carlos convidam para participar no 6º Seminário Docomomo São Paulo, que se realizará no Campus da Universidade de São Paulo em São Carlos, de 24 a 26 de setembro de 2018.
O 6º Seminário Docomomo São Paulo terá oficinas, conferências e mesas-redondas com a participação de especialistas convidados, brasileiros e internacionais.
No final do evento, acontecerá o tradicional MomoTour, com uma visita às obras icônicas da arquitetura moderna em São Carlos.
O tema central do evento, a questão social, pode ser considerado um dos temas centrais nas preocupações de grande parte dos atores que consolidaram a arquitetura, o urbanismo e o paisagismo modernos no Brasil, em geral, e no estado de São Paulo, em particular.
Site do evento:
Página do facebook:
Inscrições pelo site:


