PRCEU-USP – Apoio a Projetos de Cultura e Extensão nos campi do Interior

8 08America/Sao_Paulo setembro 08America/Sao_Paulo 2022 - 30 30America/Sao_Paulo setembro 30America/Sao_Paulo 2022

A Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP lançou o Edital PRCEU 03/2022, que trata de Apoio a Projetos.

Confira alguns dos itens do citado edital:

1.1. Serão selecionados exclusivamente projetos que guardem relação com iniciativas de cultura e extensão com envolvimento das Unidades da USP dos campi do interior. Os projetos também devem:

1.1.1. ser coordenados por docentes em atividade da Universidade de São Paulo sob a supervisão das Comissões de Cultura e Extensão das Unidades ou órgãos equivalentes;

1.1.2. facilitar o compartilhamento, com a comunidade externa, do conhecimento adquirido por meio do ensino e da pesquisa na USP, e a troca de saberes;

1.1.3. indicar sua relevância para as atividades de formação dos estudantes da USP;

1.1.4. apontar mecanismos e indicadores objetivos de avaliação de impactos e resultados.

1.2. Serão selecionados até 17 (dezessete) projetos no total, 1 (um) de cada Unidade de ensino dos campi do interior.

1.3. Poderão ser inscritos 1 (um) projeto por Unidade de ensino dos campi do interior, indicado pela respectiva CCEx, ou projetos que agreguem propostas interunidades dos campi do interior, ou seja, que comprovem parcerias e colaborações entre diversas Unidades da USP até o dia 30/09/2022.

1.4. Cada projeto aprovado será contemplado com recursos financeiros de até R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).

Para conferir o edital na sua íntegra, clique AQUI.

Por Assessoria de Comunicação – IFSC/USP

8 08America/Sao_Paulo setembro 08America/Sao_Paulo 2022