Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Prêmio que valoriza ações de cultura e extensão desenvolvidas no IQSC recebe inscrições

4 04America/Sao_Paulo agosto 04America/Sao_Paulo 2022 - 23 23America/Sao_Paulo setembro 23America/Sao_Paulo 2022

Estão abertas as inscrições para o Prêmio CCEx, outorgado pela Comissão de Cultura e Extensão Universitária do Instituto de Química de São Carlos – USP. O prazo termina no dia 23 de setembro de 2022.

O propósito é reconhecer e valorizar os professores e alunos da Unidade que se destacaram em atividades de Cultura e Extensão, “atividades estas que são de extrema importância pois são a ponte entre a Universidade e a Sociedade”, segundo lembrou o Presidente da CCEx, professor Eduardo Bessa Azevedo.

A inscrição deve ser feita junto à Secretaria da Comissão, apresentando documentação correspondentes às atividades desenvolvidas em 2021, conforme descrito na tabela com pontuação, acompanhada de uma carta de interesse explicando porque gostaria e merece ser contemplado.

A premiação acontece no dia 21 de outubro, durante o encerramento da XXV Semana de Química “Prof. Edson Rodrigues” do IQSC-USP.

 

Extensão universitária

Ensino, pesquisa e extensão são os três pilares indissociáveis dentro da universidade, conforme instituiu a Constituição Federal de 1988, em seu artigo 207. A prática da extensão universitária é apoiada pela Universidade de São Paulo, que através da aprovação do Regimento de Cultura e Extensão definiu e regulamentou estas atividades bem como as incentiva.

O Prêmio CCEx-IQSC foi instituído pela Diretoria do IQSC-USP, por proposta da CCEx e a tabela de pontuação foi elaborada com base nos itens do Projeto Acadêmico definido pela Unidade.

Contato: (16) 3373-8036

 

Imagem: CCEx/IQSC
Por Sandra Zambon/Comunicação IQSC

Detalhes

Início:
4 04America/Sao_Paulo agosto 04America/Sao_Paulo 2022
Final:
23 23America/Sao_Paulo setembro 23America/Sao_Paulo 2022
Categoria de Evento: