Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Estágios e Oportunidades

4 04America/Sao_Paulo abril 04America/Sao_Paulo 2022 - 6 06America/Sao_Paulo abril 06America/Sao_Paulo 2022

Vaga de estágio presencial TUSP (campus São Carlos)

O TUSP (campus São Carlos) está com 01 vaga de estágio ( estudantes IAU/USP) para a área de Produção Cultural.

Os estudantes interessados devem enviar currículo (direcionado para a vaga) e portfólio (se tiver) até dia 05/04 para os e-mails tuspdesaocarlos@usp.br e claudia.fabiano@usp.br com assunto VAGA ESTÁGIO TUSP – SÃO CARLOS.

No e-mail indicar número USP, ano de ingresso, curso e previsão de conclusão de curso (semestre e ano).

O processo seletivo ocorrerá de forma remota, pela plataforma zoom, nos dias: 07 e 08/04. Programe-se e venha fazer parte da nossa equipe.

Por TUSP São Carlos.

 

Pós-doutorado em redes de sistemas acoplados na USP de São Carlos

O Projeto Temático “Novas fronteiras na Teoria de Singularidades”, desenvolvido no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação da Universidade de São Paulo (ICMC-USP), dispõe de uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da FAPESP.

O prazo de inscrição termina em 6 de abril.

Sob a supervisão da professora Miriam Manoel, do ICMC-USP, o bolsista desenvolverá pesquisa sobre singularidades e homeostase em sistemas acoplados para modelagem de ciclos circadianos.

O candidato deve ter obtido o doutorado há menos de sete anos em área ligada a singularidades e sistemas dinâmicos, com potencial para buscar por novas interações.

As inscrições devem ser feitas por meio de formulário on-line.

Mais informações sobre a vaga em: www.fapesp.br/oportunidades/4910.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP no valor de R$ 8.479,20 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da FAPESP estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

 

Por Agência FAPESP

Detalhes

Início:
4 04America/Sao_Paulo abril 04America/Sao_Paulo 2022
Final:
6 06America/Sao_Paulo abril 06America/Sao_Paulo 2022
Categoria de Evento: