Vagas abertas para curso online de Inglês Básico

11 11America/Sao_Paulo setembro 11America/Sao_Paulo 2017 - 6 06America/Sao_Paulo outubro 06America/Sao_Paulo 2017

A partir do dia 11 de setembro até o dia 13 de outubro, estarão abertas as inscrições para os Cursos online Aucani Idiomas – Inglês (nível Básico A1) para alunos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado), docentes e funcionários da USP.

Resultado da parceria entre a Universidade de São Paulo, Universia Brasil e Santander Universidades, o curso foi desenvolvido por professores licenciados pela USP e permite que o aluno acesse as aulas conforme sua disponibilidade de tempo e ritmo de aprendizagem. O curso é gratuito, inteiramente online e abrange o nível Básico A1.

Acesse em nosso site o vídeo de demonstração do curso de inglês:

Licenças Inglês Básico A1

(Edital 766 / 2017 – leia-o atentamente antes de se inscrever)
– 758 licenças para alunos de graduação;
– 300 licenças para alunos de pós-graduação (mestrado e doutorado);
– 100 licenças para docentes;
– 200 licenças para funcionários técnico-administrativos.

Requisitos e Inscrições
1. Ter os dados pessoais (RG, CPF, endereço, telefone e e-mail) atualizados no Sistema Marte antes de se inscrever. Se necessário, solicitar a atualização no Serviço de Pessoal da Unidade. (O e-mail cadastrado no Sistema Marte será o login de acesso ao curso; portanto, cada docente deverá ter um e-mail individual.)
2. Não ter sido selecionado no Edital 655, de março de 2017.
3. As inscrições podem ser feitas do dia 11/09/2017 ao dia 13/10/2017, até às 23h59, no site https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=D&codmnu=3144.

(Não é necessário logar no sistema Mundus).

Cronograma
– Inscrições no Sistema Mundus: a partir do dia 11 de setembro até 13 de outubro de 2017.
– Divulgação dos resultados das seleções de inscritos no Sistema Mundus e site da Aucani: 17 de outubro de 2017 (previsão).
– Início do curso: a partir de 10 de novembro de 2017 (o envio de login e senha, bem como de outras informações, será feito ao e-mail do selecionado).
– Data limite para conclusão do curso: 09 de maio de 2018.

Desistências
Logo após as seleções de inscritos, os dados dos contemplados serão enviados à Universia, instituição gestora do curso – isto é, a licença já será vinculada ao CPF do contemplado e não haverá possibilidade de desistência.
A licença é pessoal e intransferível e, após o início dos cursos, a vaga de um desistente não poderá ser preenchida por alguém que não tenha sido selecionado. Portanto, tenha certeza de que poderá realizar o curso de seu interesse.

Dúvidas devem ser encaminhadas à Aucani, pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.

Coordenação Aucani Idiomas
Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani)

11 11America/Sao_Paulo setembro 11America/Sao_Paulo 2017
6 06America/Sao_Paulo outubro 06America/Sao_Paulo 2017