Projeto Teatro Aberto – TUSP

19 19America/Sao_Paulo abril 19America/Sao_Paulo 2018 - 30 30America/Sao_Paulo abril 30America/Sao_Paulo 2018

O Projeto Teatro Aberto é um convite para realização de orientação artístico-pedagógica e/ou cessão de espaço da sala experimental do TUSP (Teatro da Universidade de São Paulo) para ensaios de artistas e grupos teatrais da cidade de São Carlos, especialmente de caráter universitário, mas não somente.

Priorizaremos artistas e grupos que já tenham tido algum tipo de relação com o Teatro da USP, desde participação nos Núcleos TUSP até em qualquer outra ação proposta pelo TUSP na cidade.

Para se inscrever, envie um e-mail para tuspdesaocarlos@gmail.com com o assunto Inscrição Teatro Aberto 2018. O artista/grupo receberá um formulário com todas as informações necessárias, a ser preenchido até 30/04 para poder utilizar o espaço para suas atividades artísticas.

PROJETO TEATRO ABERTO
Inscrições:
até 30/04 via e-mail (tuspdesaocarlos@gmail.com)
Local: Centro Cultural da USP – São Carlos | Avenida Dr. Carlos Botelho, 1465 – Sala do TUSP – 2º piso

CLAUDIA ALVES FABIANO
TUSP – TEATRO DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO – SÃO CARLOS