Participe do Coral USP São Carlos!

22 22America/Sao_Paulo fevereiro 22America/Sao_Paulo 2018 às12:30 - 29 29America/Sao_Paulo março 29America/Sao_Paulo 2018 às14:00

Quem gosta de cantar e quer uma oportunidade de usar a voz em uma atividade divertida e relaxante pode participar gratuitamente do Coral da USP São Carlos. Para participar, basta ter mais de 15 anos, comparecer aos ensaios abertos, no período de 22 de fevereiro a 29 de março, e manifestar interesse em fazer parte do grupo. Os ensaios acontecem às quintas-feiras, às 12h30, no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no ICMC.
Durante os ensaios abertos, o maestro Sergio Alberto de Oliveira, coordenador e regente do coral, fará a análise e classificação vocal dos interessados. Não é necessário ter qualquer experiência anterior em canto coral, apenas disponibilidade para participar dos ensaios e compromisso com o grupo.

A iniciativa é promovida pela Comissão de Ação e Integração Social do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP e começou em outubro de 2015. Atualmente, o Coral conta com 60 integrantes da comunidade são-carlense, funcionários, professores e alunos do campus. A iniciativa tem, ainda, o apoio da Comissão de Cultura e Extensão Universitária do ICMC e do Grupo Coordenador das Atividades de Cultura e Extensão Universitária do campus da USP em São Carlos.

Coral da USP São Carlos
Como participar: basta comparecer aos ensaios do coral, de 22 de fevereiro a 29 de março, às quintas-feiras, às 12h30.
Onde: auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no bloco 6 do ICMC.
Endereço: Avenida Trabalhador são-carlense, 400, na Área 1 do Campus da USP
E-mail: cais@icmc.usp.br