Mostra de Oportunidades EESC

2 02America/Sao_Paulo março 02America/Sao_Paulo 2018 às09:30 - 15:00

Encerrando a Semana de Recepção aos Calouros de 2018 da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, no dia 2 de março, sexta-feira, das 9h30 às 15 horas, o vão livre do térreo do Bloco E-1 e o Espaço Primavera serão ocupados pela Mostra de Oportunidades EESC, que apresentará atividades em que os alunos ingressantes podem se envolver.

O objetivo do evento é oferecer aos ingressantes uma ampla visão das oportunidades que complementam a formação durante a graduação, como grupos extensão, projetos de pesquisa, propostas de aulas diferenciadas da graduação, grupos culturais, entre outros. Durante o evento também será montado um palco para apresentações musicais ou culturais, e além disso há espaço para serem realizadas exposições de arte.

PROGRAMAÇÃO DA TENDA CULTURAL
10h – Karlbrüder esgrima histórica
11h – ACASO Grupo de Teatro
11h30 – Companhia de Dança CAASO
12h – GAPeria Caaso
12h30 – Cia dança de salão CAASO
13h30 – Apresentação do grupo de Tai Chi
14h – Demonstração do grupo YANAGI TAIKO – SÃO CARLOS

Entre uma apresentação e outra, teremos o PALCO ABERTO e equipado com violão, microfone e cajón para aqueles que desejem se apresentar!

Dentre os participantes da Mostra, estão:

Assessoria de Comunicação da EESC
E-mail: comunicacao@eesc.usp.br