8ª Semana da Estatística USP | UFSCar

23 23America/Sao_Paulo maio 23America/Sao_Paulo 2018 - 26 26America/Sao_Paulo maio 26America/Sao_Paulo 2018

Evento será realizado de 23 a 26 de maio e as inscrições já estão abertas
8ª edição da Semana da Estatística (SESt) já tem data marcada. De 23 a 26 de maio você terá a oportunidade de adquirir conhecimentos e experiências sobre a estatística. Pela terceira vez consecutiva, o evento é promovido em conjunto pelo Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, e pelo departamento de Estatística da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).
O objetivo é proporcionar uma nova visão sobre a estatística,  mostrando aos participantes as novas possibilidades do mundo acadêmico e profissional. Por isso, a cada edição, a SESt busca inovação e diversidade entre os temas abordados durante a programação. Nos quatro dias de evento, haverá palestras, minicursos, sessões de pôsteres, além de uma mesa redonda. As atividades contam com a participação de estudantes e profissionais da área.
As inscrições para o evento estão abertas e podem ser realizadas até a próxima segunda, dia 21 de maio, pelo site https://sest.vpeventos.com. Também é possível se inscrever presencialmente na segunda, em frente ao bloco 4 (redondo) do ICMC, das 18 às 19 horas, e no departamento de Estatística da UFSCar, entre 12h30 e 13h45. O custo da inscrição presencial é de R$ 40 (mais 1 litro de leite ou 1 quilo de alimento não perecível) ou R$ 45. Se a inscrição for online, o custo é de R$ 50. Todo alimento arrecadado será destinado a instituições de caridade. Há 240 vagas disponíveis.
Veja a programação completa e saiba mais sobre onde ocorrerão os eventos:
Texto: Talissa Fávero – Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

23 23America/Sao_Paulo maio 23America/Sao_Paulo 2018