Webinar “Fala Inovação!” – Tecnologia Industrial de Biomassas

4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2022 às14:00

Você está convidado a participar do Webinar “Fala Inovação!” – Tecnologia Industrial de Biomassas, um evento promovido pela Agência USP de Inovação que acontecerá no dia 04 de outubro (terça-feira) às 14h através do YouTube.

O Webinar explicará mais sobre o sistema de limpeza a seco de cana-de- açúcar e as tecnologias industriais que estão sendo desenvolvidas para aprimorar este processo, contando com a presença dos convidados:

Prof. Dr. Paulo Seleghim Junior – Professor Titular da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC – USP)
Frederico Becker – Diretor de Novos Negócios da BTZ Tecnologia
A moderação será realizada pelo Prof. Dr. Emanuel Carrilho, Professor da USP, Diretor do Instituto de Química de São Carlos (IQSC) e vice-coordenador da Agência USP de Inovação.

Inscreva-se através do Sympla para garantir o seu certificado de participação:

Link da Transmissão via Youtube

Por Agência USP de Inovação