23 23America/Sao_Paulo novembro 23America/Sao_Paulo 2022 às14:00 - 15:00

No ida 23/11, às 14h, a Agência USP de Inovação (AUSPIN) convida você a participar do Webinar “Fala Inovação!” – Lançamento da área de Inteligência Competitiva da AUSPIN: O uso de dados para beneficiar pesquisa e inovação”, um evento que falará sobre a criação de uma área que visa organizar e fornecer dados mercadológicos para auxiliar pesquisadores da Universidade e empresas na tomada de decisão de futuras pesquisas, possíveis parceiros e dar direcionamento para políticas de incentivo ao P&D.

O evento contará com a participação dos convidados:

Fernanda Basso – Analista de negócios da Agência USP de Inovação;
Fábio Fiorotto – Técnico administrativo em Inovação na Agência USP de Inovação.

Esse Webinar é parte do Mês da Inovação e do Empreendedorismo USP, um mês repleto de eventos online e presenciais que visam estimular iniciativas empreendedoras e ideias inovadoras através da realização de palestras, workshops, dinâmicas práticas, mesas redondas e demais atividades.

Faça a sua inscrição previamente através do Sympla para garantir o seu comprovante de participação em:

Link da Transmissão via Youtube:

Para recebimento de certificado, favor fazer sua inscrição e confirmar presença durante o evento.

Venha conhecer mais sobre o assunto em um ambiente de aprendizado e inovação, acessando nosso link.

Sobre o Fala,Inovação:

O Fala,Inovação é um evento que ocorre mensalmente, promovido pela AUSPIN (Agência USP de Inovação) e tem o objetivo de promover encontros entre empresas e autoridades científicas da Universidade de São Paulo. O projeto visa aproximar a Universidade das empresas, contribuindo para uma visão ampla sobre temas relevantes para a sociedade e a ciência.

Para mais informações sobre esse e outros eventos, acesse nossas redes sociais: https://linktr.ee/AUSPIN

23 23America/Sao_Paulo novembro 23America/Sao_Paulo 2022