Sistemas estratégicos: SAP oferecerá capacitação para alunos EESC e ICMC

11 11America/Sao_Paulo abril 11America/Sao_Paulo 2023 às18:00

A SAP, líder de mercado no segmento de software de gestão empresarial, em parceria com a Escola de Engenharia de São Carlos e com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, lança, no dia 11 de abril, às 18 horas, no Anfiteatro Jorge Caron, o Programa SAP Learning for Employment, destinado a alunos de graduação da EESC (a partir do 4º ano) e do ICMC (a partir do 3º ano).

O objetivo é oferecer gratuitamente capacitação e certificação para que os participantes estejam aptos a lidar com o ecossistema de sistemas e ferramentas oferecido por essa multinacional.

Reconhecida pela qualidade e abrangência operacional, a SAP atua diretamente com tecnologias de Gestão Empresarial, Machine Learning, Internet das Coisas (IoT) e funções analíticas avançadas. Segundo dados da empresa, 77% das receitas de transações no mundo são geradas com a ajuda de seus sistemas.

Para dar detalhes sobre o programa de capacitação (inscrições, conteúdo, cronograma e certificação), uma equipe de profissionais da SAP estará presente no evento. Não é necessária inscrição prévia.

No total, serão oferecidas 30 vagas para estudantes da EESC e ICMC em cada curso que será lançado, e as aulas acontecerão aos sábados, no formato on-line.

SERVIÇO:
Apresentação do Programa SAP Learning for Employment