Seminário “Tripla hélice de inovação: olhares integrados entre academia, indústria e governo”

11 11America/Sao_Paulo novembro 11America/Sao_Paulo 2021 às18:00

É com grande satisfação que anunciamos o seminário “Tripla hélice de inovação: olhares integrados entre academia, indústria e governo”, nele serão exploradas múltiplas abordagens sobre inovação tecnológica, desenvolvimento e cidades.

O evento contará com os convidados:

ANDRÉ CARLOS PONCE DE LEON FERREIRA DE CARVALHO
Professor Titular do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo (ICMC-USP), campus São Carlos. Coordenador da rede IARA, Inteligência Artificial Recriando Ambientes.

CESAR MELLO
Proprietário da empresa INNOVACT – empresa focada em ações inovadoras para sistemas de inovação, tecnologia e desenvolvimento global do conhecimento produtivo a partir da confluência de governos, academia, empresas e sociedade civil.

JULIANO LEMES BROGLIATO
Analista de Implantação no Parque Tecnológico São José dos Campos. Responsável por realizar gestão de projeto de implementação da metodologia de testes de soluções tecnológicas e parâmetros de avaliação e tecnologia para cidades inteligentes.

TIAGO DE PAULA
Superintendente de Inteligência do Instituto de Pesquisa Darcy Ribeiro. Membro da equipe responsável pela modelagem, licenciamento e execução de projetos de desenvolvimento econômico de alta complexidade, incluindo o Parque Tecnológico, Baía de Maricá, Teleporto digital 5G, smart city e Aeroporto de Maricá.

Quando: 11 de novembro de 2021, quinta-feira, às 18h
Onde: Canal do Youtube do IAU-USP