“Quando os olhos se abrem”: Webinário e lançamento do livro

7 07America/Sao_Paulo abril 07America/Sao_Paulo 2021 às18:30

A Creche e Pré-Escola São Carlos e Centro Cultural (PUSP-SC) convidam para o Webnário e Lançamento do livro: Quando os olhos se abrem – Educação Infantil em Contexto.

O livro, escrito a muitas mãos a partir das experiências desenvolvidas pelas professoras, crianças, famílias e comunidade da Creche, traz importantes discussões.

Essa semana, no primeiro encontro do ciclo: Formação Continuada para Emancipação: Escutar, sentir, mediar, contaremos com a presença da Professora Liliane Terra (diretora da creche), Professora Beatriz de Cássia Boriollo (coordenadora da creche e organizadora do livro), Professor Alexandre Rodrigo Nishiwaki da Silva (docente da UFSCar e organizador do livro) e a Psicóloga Dra. Ana Maria Mello.

As atividades serão transmitidas pelo canal do Centro Cultural no Youtube, e os participantes inscritos receberão certificado. A participação é totalmente gratuita.

Para se inscrever, basta acessar este link.

Por Creche e Pré-Escola São Carlos

7 07America/Sao_Paulo abril 07America/Sao_Paulo 2021