Programa de Verão em Matemática 2023: inscrições abertas para cursos presenciais

2 02America/Sao_Paulo dezembro 02America/Sao_Paulo 2022 - 9 09America/Sao_Paulo dezembro 09America/Sao_Paulo 2022

Programa é realizado anualmente desde 1983

O Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP, em São Carlos está com inscrições abertas para a edição 2023 do Programa de Verão em Matemática. O evento é promovido pelo Programa de Pós-graduação em Matemática durante os meses de Janeiro e Fevereiro.

Na edição 2023, as atividades do Programa serão oferecidas no formato presencial, com transmissão ao vivo. Serão ofertadas disciplinas de extensão e de pós-graduação, minicursos em temas variados, palestras, sessão de pôsteres e mais.

Cálculo Avançado, Funções de Uma Variável Complexa e Equações Diferenciais Ordinárias são as quatro disciplinas que já estão com as inscrições abertas. Para participar, basta se inscrever no site do evento até dia 9 de dezembro: verao.icmc.usp.br/verao2023.

Minicursos:
Minicursos de diversos níveis serão oferecidos durante o programa de verão, tanto por professores e pesquisadores visitantes, de modo presencial, mas também por estudantes de nosso programa de pós-graduação. As inscrições para os minicursos estão abertas a partir de 1 de dezembro.

Texto: Assessoria de Comunicação do ICMC/USP

Programa de Verão em Matemática do ICMC 2023