“O Centro Cultural da USP de São Carlos dá boas-vindas aos Calouros 2021!

23 23America/Sao_Paulo abril 23America/Sao_Paulo 2021

Em comemoração a essa conquista tão especial, que é ingressar na USP, o Centro Cultural preparou um “Pacote de Presentes” para os ingressantes de 2021.

Para marcar a entrada na USP, aquela foto com a cara pintada não pode faltar no perfil dos Calouros, pensando nisso, criamos filtros em que os alunos podem se fotografar com as caras pintadas. Esses filtros estão disponíveis no perfil do instagram @centrocultural.sc.usp.

Estamos também no Tiktok, e lá, é possível encontrar três vídeos em que apresentamos o Centro Cultural e damos dicas importantes visando auxiliar o calouro nessa nova etapa.

No Canal do YouTube do Centro Cultural USP São Carlos, disponibilizamos quatro vivências de Ioga, em parceria com a educadora Patrícia Leme que além de duas aulas abertas, preparou duas práticas para despertar o corpo e outra para relaxar corpo e mente.

Nessa sexta-feira, 23.04, às 19h, a Cia de Dança do Caaso (@ciadedancacaaso) preparou uma aula massa de Funk que será transmitida pelo perfil do instagram da Cia.

No sábado, 24.04, às 17h, a Academia do Choro fará uma transmissão ao vivo pelo Facebook (@academiadochoro) de um show incrível de choro.

Todas essas atividades ficarão disponíveis por tempo indeterminado, podendo ser acessadas sem limite.

Desejamos a todos vocês, uma boa acolhida!”

Apoio:

Prefeitura do Campus USP de São Carlos – PUSP-SC