IAU prorroga inscrições para vagas de estágio em audiovisual

26 26America/Sao_Paulo julho 26America/Sao_Paulo 2022 - 31 31America/Sao_Paulo julho 31America/Sao_Paulo 2022

O Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP em São Carlos informa a prorrogação das inscrições para o processo seletivo de duas vagas de estágio no Centro de Processamento Digital (CPDig).

Os interessados, agora, podem se inscrever até o dia 31 de julho.

As vagas são direcionadas a estudantes dos cursos de Bacharelado em Imagem e Som, Bacharelado em Cinema ou Bacharelado em Audiovisual que tenham completado o quarto semestre do curso. A jornada do estágio presencial é de 30 horas semanais, com remuneração de R$1.212,00 mais auxílio transporte. A duração do vínculo é de seis meses.

Os documentos requisitados devem ser enviados para o e-mail ezanardi@usp.br. A lista de documentos obrigatórios, assim como todos os detalhes das atividades a serem desenvolvidas durante o estágio, estão disponíveis no edital completo e atualizado.

Por Assessoria de Comunicação do IAU

26 26America/Sao_Paulo julho 26America/Sao_Paulo 2022