IAU EmCasa aborda habitação sustentável

29 29America/Sao_Paulo setembro 29America/Sao_Paulo 2021 às17:00

29 setembro, quarta-feira, 17 horas

Paula Vilela e Souza – vencedora do concurso “Habitação de Interesse Sustentável”

Manoel Rodrigues Alves [IAU USP]

Exibição: https://www.youtube.com/user/iauusp

A proposta do Concurso Nacional de Arquitetura Habitação de Interesse Sustentável promovido pela Agência Alemã GIZ junto do IAB e SNH, visa produzir novos protótipos para a habitação social do país. Os três ganhadores do 1º lugar terão suas propostas contempladas como modelo para produção em escala nacional, partindo de premissas de sustentabilidade, eficiência energética, qualidade arquitetônica, inserção urbana e replicabilidade.

PAULA VILELA é sócia fundadora da produtora Filmes de Bolso. Formada no Instituto de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (IAU-USP). Mestre em Cenografia pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UNIRIO), é docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade UNESA desde 2014. Em 2021, ganhou 1º lugar no Concurso de Habitação de Interesse Sustentável promovido pela Agência Alemã GIZ e pela Secretaria Nacional de Habitação – Ministério do Desenvolvimento Regional.

IAU/USP

29 29America/Sao_Paulo setembro 29America/Sao_Paulo 2021