Do Lado De Dentro – Alan Ramos

22 22America/Sao_Paulo maio 22America/Sao_Paulo 2020 às20:00

Alan Ramos (@alanramos_baterista), da cidade de Torrinha, começou a tocar aos 12 anos num projeto social coordenado por Marco Bosco. Aos 17, já tocava profissionalmente. Sua paixão pelo instrumento e seu interesse em se aperfeiçoar, o levaram à Universidade do Vale do Itajaí, em Santa Catarina, onde cursou Bacharelado em Música Popular com ênfase em Bateria e Percussão. Já durante o curso, lecionou em escolas da região e na própria universidade. Participou do Festival de Música de Itajaí, o de Navegantes e, junto com colegas de curso, foi premiado com o primeiro lugar do 9º Festival Cultural da Univali. Posteriormente ingressou no Curso de Licenciatura em Música da UFSCar e, passou a compor a Orquestra Experimental com a qual participou de eventos como o ISME (International Society for Music Education) e o Festival de Ourinhos. Atualmente é aluno do Conservatório Dramático e Musical Dr. Carlos de Campos (Tatuí) no curso Avançado de MPB/Jazz em Bateria, Leciona no Pólo Regional do Projeto Guri, além de se apresentar com grupos de Jazz e Música Instrumental.
Nesta sexta-feira, 22.05, às 20h, Alan estará Do Lado De Dentro, contando pra gente um pouco de como tem sido viver esses dias de isolamento social e, é claro, fazendo um som pra gente curtir.
Você não vai perder, né?
Então, te espero aqui, Do Lado De Dentro.

22 22America/Sao_Paulo maio 22America/Sao_Paulo 2020
Evento Tags: